Resultado demonstra que reunião com gestão regulatória e movimentação política mudou ponto de vista e análise de processos.
Entretanto, por motivos de sigilo e respeitando os direitos do associado em relação a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a UDESP não divulgará seu nome, mas fica feliz e satisfeita pela confirmação do próprio associado que a assessoria jurídica contratada no escritório da Dra Liliane Sobreira Advocacia e Consultoria Jurídica, que também assessora juridicamente a UDESP, obteve êxito rapidamente, sendo o acesso não só restabelecido como o caso arquivado.
A UDESP ressalta que existem outras demandas em andamento e que deverão seguir o mesmo sucesso, mostrando que as ações e movimentos da Associação estão surtindo o efeito desejado pelos Despachantes Documentalistas do estado de São Paulo.
As demandas que aguardam desdobramentos e resultados positivos para o setor são frutos das seguintes reuniões e ações:
Detran-SP
Presidente Eduardo Ággio e o Deputado Estadual Ricardo Madalena;
Diretorias de Veículos e Atendimento com os diretores Vinicius Novaes e Lucas Papais;
Diretoria de Gestão Regulatória com o diretor Dr. Erick Wetter e a assessoria jurídica UDESP, Dra. Liliane Sobreira;
Deputado Federal Saulo Pedroso – audiência pública;
Eventos
Dois workshops com associados e despachantes, com apoio de patrocinadores que atuam no setor de documentação veicular;
Comunicação
Podcast Despachante Legal, sempre com entrevistas importantes e relevantes.
A UDESP segue com trabalho firme, consistente, com relevância e elevando o nível da categoria mostrando seu valor, que leva ao cidadão a facilidade de entender à burocracia e obter resultados positivos com mais veículos documentados e em dia com suas obrigações.
O Detran-SP também coopera e vem melhorando a comunicação com indicações de procedimentos e a UDESP continua solicitando que melhores ferramentas sejam disponibilizadas pelo governo paulista para identificação de fraudes ou coibir envio de documentos “falsos”.
A UDESP parabeniza a todos os envolvidos, por melhores reflexões e ajustes que unem a todos no objetivo de tornar o serviço cada dia mais eficiente, eficaz e seguro.
Lembrando que a UDESP e os Despachantes Documentalistas do estado de São Paulo apoiam o trabalho de integridade do Detran-SP e mostram apoio a todas as medidas contra fraudes, para assim, atuarem sempre dentro da legalidade e bem social porque todos ganham, principalmente, os cidadãos.
Vale ressaltar que os Despachantes Documentalistas do estado paulista são responsáveis por mais de 70% do fluxo de documentos de trânsito, que ajudam na melhoria da mobilidade urbana e na arrecadação do estado.
Ei, não fique só… fique SÓCIO! Associe-se agora mesmo à UDESP, clique aqui.
Abaixo, deixe seu comentário.