O encontro serviu para atualização das solicitações feitas aos órgãos públicos, bem como traçar estratégias para os próximos passos.
Na pauta, os assuntos abordados foram:
> Exclusão do Sistema ECRV de terceiros não credenciados.
> Regramento dos aceites de procedimentos com procurações simples.
> Novo Recadastramento do Detran, previsto ainda para 2023.
> Mudança nos procedimentos para processos de seguradoras, a fim de melhorar o controle e a transparência com relação a comercialização de veículos sinistrados.
> Aumentos dos serviços a serem implementados via sistema ECRV para o despachante, a fim de buscar melhores ferramentas para a assessoria do cliente.
Estavam presentes o presidente UDESP Henrique Diogo, o vereador e despachante Adilson Amadeu, Amado Abbas da ADASP, Dr Rodolfo Bevilaqua e Hailton Roberto Peixoto - ambos do CRDD, Ricardo Rodrigues - associado UDESP e Pedro Lino de Carvallho - Sindicato dos Despachantes de São Paulo.
Agora, a sequência é cobrar posicionamento das demandas encaminhadas aos órgãos públicos citados nesse texto para melhorar o exercício da profissão e facilitar à vida dos cidadãos que necessitam destes serviços.
Você ainda não se associou à UDESP? Conheça nosso trabalho aqui em nosso portal, clique aqui e venha fazer parte dessa família!
E você, que já faz parte de nosso quadro de associados, vem ganhar uma grana EXTRA apenas apresentando o Consórcio Unifisa para seus clientes, amigos, parceiros e familiares. Clique aqui e solicite informações.
Mín. 16° Máx. 24°