Coordenada pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), a iniciativa prevê uma série de ações a serem realizadas pelos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) de todo o país ao longo deste mês.
Paz no trânsito começa por você. A mensagem repercutida na abertura da 11ª edição do Maio Amarelo remete à responsabilidade tanto de usuários quanto de gestores para garantir um trânsito mais seguro para todos os cidadãos.
“O Maio Amarelo é um desses momentos chave para lembrar a nós, gestores, que também somos responsáveis pela segurança no trânsito, e não podemos colocar esse ônus apenas no cidadão. Nós, gestores, estamos no centro da preocupação com um trânsito mais seguro”, ressaltou o Secretário Nacional de Trânsito, Adrualdo Catão, durante o evento de abertura que aconteceu no início de maio.
O Maio Amarelo é um movimento criado com a finalidade de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito de todo o mundo.
No Brasil, a iniciativa conta com a adesão e o protagonismo de órgãos e entidades que integram o Sistema Nacional de Trânsito.
LEIA TAMBÉM Exercício ilegal da profissão de Despachante Documentalista pela Zapay gera notificação extrajudicial da UDESP - CLIQUE AQUI.
VOCÊ é Despachante Documentalista e ainda não se associou à UDESP - CLIQUE AQUI - e venha somar forças com a gente!
COMENTE ABAIXO, dê sua sugestão ou opinião sobre essa postagem.
Mín. 16° Máx. 24°