O ex-diretor do Detran-SP, Paulo Egydio Rossi, que é Despachante Documentalista, apresentou organograma administrativo do Detran-SP e do governo do estado de São Paulo, a fim de esclarecer os caminhos corretos das reclamações por parte de despachantes aos devidos órgãos, secretarias e departamentos, para agilizar as devidas respostas.
Na explicação, o ex-diretor citou nominalmente as formas via e-mails ou contatos telefônicos aos devidos departamentos para cada tipo de reclamação ou solicitação.
Davi Iacovone, do Despachante Pascoal, diretor do CRDD-SP e associado UDESP, falou sobre possibilidades do RENAVE acontecer, suas consequências, vantagens, pontos positivos e negativos.
Wagner Sanches, atual presidente do CRDD-SP, comentou sobre reunião do CONSELHINHO (União dos Conselhos Estaduais de Classe) com o vice-governador de SP Felicio Ramuth e que está buscando apoio do estado paulista para à categoria dos Despachantes Documentalistas.
A UDESP segue participando de reuniões, encontros e todas as situações que sejam no sentido de trazer melhorias para o setor como um todo, bem como evidenciar e fortalecer à importância dos Despachantes Documentalistas para economia do estado de São Paulo, principalmente no sentido de ajudar os cidadãos que necessitam regularizar documentação veicular e CNH.
Filie-se à UDESP agora mesmo AQUI... e venha somar forças pela melhora da categoria!
Mín. 16° Máx. 22°